Definição de VIP | Kim Kardashian

13.12.13
Isto é para rir?? foi o que pensei assim que li a fantastica declaração do optimo cofff coffff Kanye West:

“Vou tornar a Kim Kardashian numa artista maior do que a Beyoncé. Eu e a Kim seremos, em breve, o casal maior do Hip Hop”, declarou.

Mas está tudo doido? Desde quando é que isto canta? Vai um exemplo? http://www.youtube.com/watch?v=gHp7sq1Tzn0

Sim, e deve ser carradas de modificações em estúdio para soar esta porcaria...
Que tipo de VIP é isto? Na minha terra VIP significa Very Important Person o que pressupõe que se faça algo importante e desde a ultima vez que confirmei aparecer por se ter feito um video porno, não entrava na lista...

Como raio é que se aparece e se é idolatrado porque se faz sexo e se resolve postar o video... Qual é a logica?! Isto anda tudo trocado não se é VIP porque se é bom... é-se VIP porque se faz escandalos e se aparece muito.

Faz-se musica por-se roçarem em postes e se simular sexo... Tipo mais valor teve a Brigitte Bardot com http://www.youtube.com/watch?v=v3nHpnhu8Ds e expos muito menos... e ficou para historia...

É isto que queremos que seja considerado algo de valor?
Não entendo. Para alem de que ser artista é preciso muito mais do que ter mamas e as por de fora. É preciso ter "tomates" para fazer o que uma Madonna ou uma Beyoncé para cantarem e dançarem  ao vivo. E cantarem sem falhas.
Esta coisa do ser famosa a favores dá-me cabo da ideia.
Cada vez mais acho que os verdadeiros VIP's somos nós pessoas normais que no dia à dia nos matamos para fazer as coisas que temos por mérito.




You Might Also Like

4 comentários

  1. ahahah a minha definição de VIP é a mesma que na tua terra, por exemplo eu sou uma vip XD lol estou a brincar

    ResponderEliminar
  2. Já se sabe que com essa gente é assim, nem vale a pena ficarmos indignadas xD

    ResponderEliminar