De cara lavada...

2.12.13

Ainda me lembro do meu primeiro semestre: de gostar de levar roupa bonita, de ter tempo para por alguma maquilhagem de levar penteados diferentes. Porque queria estar bem.
Agora,
 basta um banho, soltar o cabelo e "ala que se faz tarde e ainda tenho imensas coisas para fazer"
(Para felicidade do meu namorado, que detesta ver-me de base... como ele diz: "não posso dar-te beijinhos porque ficas toda coisa e as bases cheiram mal")
Frequentemente penso "Onde raio esta aquela sweat?! Hoje não tenho tempo de escolher nada melhor"
"Saltos? Mas se lá vou estar das 8h as 20h mais vale levar algo confortável"

Curioso ver que não sou só eu que todas nos andamos com as vidas atulhadas de coisas e ainda nos rimos quando vemos as novas caloirinhas todas bem arranjadinhas e nos lembramos como eramos quando tínhamos acabado de entrar.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Sou uma pessoa simples, gosto de me sentir giras mas sem maquilhagem.

    ResponderEliminar
  2. Pois é! Deve ser uma trabalheira e eu com problemas na matemática... Mas também posso garantir que só este ano é que tive professora, infelizmente.

    ResponderEliminar
  3. O importante é que te sintas bem assim e além disso uma pessoa não deixa de ser bonita só porque não tem tempo para se arranjar :)

    ResponderEliminar
  4. Eu sempre fui como tu és agora... Não gosto de andar toda arranjada na escola!

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que agora tenho cuidado mais de mim. Tento não andar a correr e olha, se usares uns saltos confortáveis com certeza que não te doem os pés. Eu comprei umas botas na Natura que o salto é muito bom, e nem é assim tão alto, e olha, ando todos os dias com elas. Dor? Nenhuma excepto nos dois primeiros dias em que não estava a habituada a andar de saltos (só muito esporadicamente)

    ResponderEliminar
  6. A universidade deve ser uma fase mesmo engraçada :)

    ResponderEliminar