A Saga...

19.12.13
Não sei o que me deu mas achei que era interessante ir almoçar com o moço a um shopping... Very very stupid... pois é natal (gente), há o pessoal dos empregos da zona (mais gente) e há o pessoal da faculdade (mais e mais gente).  Foi tudo menos um passeio calmo... pessoas em todo o lado, almoçamos tardissimo e acabei por nem comprar o que tinha pensado porque as lojas estavam a abarrotar de gente.

Resultado: Estive com ele (nice) e tenho de voltar lá quando acabar as frequências (bad, very bad) ou arrisco-me a não ter uma única prenda para oferecer. Dia 22 estou lá a hora de abertura a ver se consigo apanhar as lojas vazias. Detesto pessoas, detesto pessoas que se atropelam... bah!




You Might Also Like

1 comentários

  1. A minha irmã trabalha num shopping e sai de lá com a cabeça em água!

    ResponderEliminar