Unhas! conselho precisa-se!

7.11.13

Sempre roi as unhas e acabei por lhe dar uma volta e de achar que até as consigo manter bonitas. 
Sempre fui vaidosa nesse aspecto. Alias sou em todo gosto de estar bem sem ser toda coquete, alias nunca faculdade de homens nem se pode ser muito ou então acabamos por perder metade das coisas. 
Ando numa luta coma as moças... desde à tempos que não para de escamar? Não entendo o porque porque as hidrato porque deixo sempre um dia ou dois ao ar e nem tenho pintado de cores fortes.

Alguma ideia para elas voltarem a ficar sem falhas?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Estou a utilizar um verniz de tratamento da Andreia e está a resultar. É o cálcio, um frasco azul. http://andreiapro.com/calcio/ :)
    Mas nesta altura do ano é normal as unhas enfraquecerem. ;)

    ResponderEliminar
  2. Se calhar é por causa da alimentação, tens tido a alimentação descuidada? Pode ser falta de cálcio ou de alguma vitamina.

    ResponderEliminar
  3. Descobri o teu blog hoje e adorei e já estou a seguir :)

    Em relação ás unhas não tenho sei o que te dizer, eu também sempre as roi, mas de escamar é estranho, tentar ir a uma loja de maquilhagem, por exemplo KIKO, e pergunta se te podem ajudar a descobrir um verniz que te ajude.
    bjs

    ResponderEliminar