Prisão de ser mulher.

11.11.13
Das coisas mais chatas de ser mulher é sem duvida a obrigação da depilação... Gosto tanto de ver as minhas pernas bonitinhas mas aquilo que uma pessoa passa de mês a mês ou de duas em duas semanas não compensa. Ando seriamente a por a lista das "Savevings for" a depilação a laser mas não tenho certezas de nada. Acho um investimento caríssimo e tenho medo que não resulte bem... ou deixe marcas ou assim. Tambem o facto de ser morena não ajuda muita. 

Já alguém fez? Que acharam?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Nunca fiz por medo e pelo preço.
    Ahahah, não tinha pensado nisso, mas tens toda a razão .p

    ResponderEliminar
  2. Eu já fiz e resulta, vale a pena o investimento

    ResponderEliminar
  3. Mesmo, é tão chato ser-se obrigada a fazer a depilação -.-' Eu já fiz a laser, mas, no meu caso, não fiquei totalmente sem pêlos, até porque tinha pêlos em excesso e escuros (e isto nas coxas; nem vou falar do joelho para baixo...). Ainda tenho alguns...nada comparado àquilo que tinha, mas ainda alguns, pelo que tenho que andar a fazer depilação na mesma, embora muito esporadicamente. Mas há pessoas em que a coisa resulta bastante bem e ficam completamente "limpinhas" (inveja...)

    ResponderEliminar
  4. Não fiz, mas também já ponderei fazer

    ResponderEliminar
  5. Também tenho esse medo! Realmente, há um mês foi a minha primeira vez na depilação a cera. Não doeu muito mas claro que preferia não a ter feito ahaha. Costumo fazer em casa com veet e pronto. Também não tenho muitos pelos e até com uma gilete e o creme veet fica bem. Eu sei, eu sei, com gilete não se deve fazer mas os meus pelos não estão mais grossos nem nada por causa disso e eu faço com gilete há muitos anos :p

    ResponderEliminar
  6. Eu fiz quatro sessões nas virilhas e axilas. Os pelos que ficaram foram os mais finos e claros (o laser não lhe 'agarra' lá muito bem). Entretanto tenho passado a lâmina, a ver se eles ganham mais consistência e saem de uma vez. Uma amiga minha, que é mesmo muuuiito morena e com pelo preto e grosso, fez na mesma clínica e ficou feliz da vida com os resultados. Eles (Clínica do Pelo) têm um laser próprio para peles mais escuras. E têm preços porreiros.

    ResponderEliminar