Prenda para a mãe...

10.11.13

Já a algum tempo que andava de olho da bimby mas cá em casa ninguem estava disposto a dar tanto dinheiro por um robot de cozinha por mais fantastico que fosse e já conheço as suas maravilhas porque o meu namorado costuma usar a dele com frequencia. Com a saida da Yamï fiquei com a pulga atras da orelha e compramo-la mesmo que não seja uma bimby o preço parece muito convidativo para o que faz. Veremos como corre a experiência. Que fofinhos que somos, hã? ahaha

Alguem tem? que acha?

You Might Also Like

13 comentários

  1. Parece-me que faz tudo o que a bimby faz. Só não tem balança incorporada, que é coisa que a bimby tem. Mas isso até nem é muito importante

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente, a Bimby nunca me atraiu muito

    ResponderEliminar
  3. Não tenho nem uma nem outra... Mas pelo que ouço é super fixe!

    ResponderEliminar
  4. Não tenho nenhuma, mas quando saiu a Yami, fiquei com vontade de ter uma xD

    ResponderEliminar
  5. Eu não tenho nenhuma mas a minha mãe tem a bimby e aquilo é uma maravilha! Eu adoro cozinhar portanto isso para mim não é um bom investimento :P

    ResponderEliminar
  6. Eu não tenho, mas acho que deve ser brutal!

    ResponderEliminar
  7. O meu futuro será com uma máquina dessas! xD
    Beijinho*
    R: Eu sei, mas não tinha dinheiro suficiente! xD

    ResponderEliminar
  8. Eu não tenho mas não me importava de ter, de certeza que poupa imenso tempo :)

    ResponderEliminar