Outono

8.11.13

Não sou nada uma pessoa do inverno/outono, não simpatizo com o frio, com o nariz a pingar nem acho que estudar com frio sabe melhor. Muito pelo contrario, apetece-me é ficar no sofá a ver filmes ou a ouvir musica calma. Não gosto de estar encasacada no autocarro a suar em bica sem poder tirar as toneladas de roupa que carrego. Não gosto de não ver pele nas pessoas. Não gosto da comichão que a lã faz. Não gosto que não possa estar pouco vestida em casa e ter de andar sempre com um cobertor as costas.

Simplesmente acho o verão muito mais agradavel

You Might Also Like

8 comentários

  1. só gosto do inverno quando estou em casa embrulhada em cobertores

    ResponderEliminar
  2. Podes crer o Verão é muito mais agradável, mas eu gosto mais de dormir no inverno xD

    ResponderEliminar
  3. Acho que ambas as estações têm os seus prós e contras, não consigo escolher uma "melhor" :p

    ResponderEliminar
  4. Também gosto muito mais do Verão, até porque me faz sentir mais confortável. Do Inverno, gosto da parte de estar colada à lareira para não sentir frio :)

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto tanto do verão como do inverno! (:
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. No Verão realmente não é preciso usar tanta roupa mas eu gosto muito deste tempo porque odeio o calor em demasia.

    ResponderEliminar
  7. Adoro o inverno quando estou em casa no quentinho :D

    ResponderEliminar