De volta a Blogosfera | Novidades

3.11.13
Ora muito boa tarde eu sei que isto de parar pela blogo anda mentira mas não posso fazer muito com tanto horario diferente, testes projectos e outras coisas feias com as quais tenho ultimamente de lidar. Como já disse mesmo vindo ao pc tenho ando por linux e lá não tenho conta do blog pois é o Sistema Operativo que uso na faculdade e que os meus coleguinhas costuma usar portanto deixemos as andanças blogosfericas para o meu adorado Windows.



Apesar de tudo tenho andado em cima do meu Instagram e lá ando a gostar as vossas aventuras. Postar que é bonito tambem não acontece porque vivendo 24h sob 24h e tendo aqui pessoal da minha fac  torna-se complicado não reconhecer anfiteatros, profs, matérias... Então limito-me a observar a vossa vidinha quando alguma aula se torna oversecante. 

Coisas boas dos ultimos tempos foi: 
  • Tenho uma cadeira feita... aquela horivel dos creditos que falei no outro dia
  • Tirei finalmente a carta.
Já estava à um ano com a carta pendente nunca dava para marcar exames e quando deu tive uns azares feios. Ainda pensei ir à bruxa... Não, mas agora a sério chegou a ser azar a mais e nestas coisas não gosto de brincar.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Muitos parabéns pela carta querida, deves estar radiante!

    R: Também não é o meu género de homem, mas é bonito.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela carta de condução e ainda bem que já fizeste essa cadeira!

    ResponderEliminar
  3. PS: PARABÉNS ALI POR TERES PASSADO NA FREQUÊNCIAS E POR TERES A CARTA :D

    ResponderEliminar