Precisa-se de créditos!!

20.10.13

Há  coisas que me tiram do sério e cadeiras de encher choriços é uma delas. Todos os cursos as tem: são aquelas cadeira que não servem para grande coisa, que dão um trabalho medonho porque estão mal organizadas e nos roubam tempo que precisamos para cadeiras realmente importantes. Tudo porque aqueles créditos são precisos. As vezes são uns míseros 2/3/4 créditos. (podem parecer que são muitos para alguns curso mas não são nada tendo em conta que as minhas cadeiras costuma valer mais de 7 créditos e realmente dão mesmo muito trabalho).
Tenho actualmente uma dessas cadeiras e sinto-me a rebentar de tanta raiva. Toda a estrutura da cadeira é uma cagada... mandam-nos fazer coisas só porque sim.
Sinto que a cadeira é baseada nisto:
 Ah queres 2 creditos? Então toma lá carrada de burocracias para negligenciares cadeiras de matemática. Ah querias um fim de semana para descansares? Não podes!! Toma lá mais isto para fazeres porque... porque... porque olha, faz!! 

You Might Also Like

9 comentários

  1. Há cadeiras menos importantes mas eu acho que todas têm razão de ser. Há sempre algumas que nos fazem perguntar pq raio estamos ali se aquilo não tem nada a ver com o curso mas por acaso, todas as que tenho visto, acabam por ser para "abrir horizontes", fazer-nos pensar e obrigar-nos a saber mais sobre outras coisas que não aquela especificidade do curso que nos torna em "robots" :)

    ResponderEliminar
  2. Sei bem o que são essas cadeiras.
    Boa sorte

    ResponderEliminar
  3. Também detesto essas cadeiras que só servem para encher -.-' Tive que ter uma dessas noutra faculdade qualquer à escolha...uma estupidez...

    ResponderEliminar
  4. É complicado :/
    R: Sim, é mesmo uma das regras da praxe não pintarmos as unhas, nem usarmos leggins xD *

    ResponderEliminar
  5. Isso é mesmo irritante! Por acaso, os créditos das cadeiras do meu curso estão mais bem distribuídos!

    ResponderEliminar
  6. No meu curso não existem essas cadeiras. Mas no primeiro ano obrigaram-nos a ir a uma espécie de seminário que nos dava dois ou três créditos. Se fossemos a todos tínhamos 20 valores e aquilo era tempo perdido porque enquanto lá estávamos, estávamos a usar o tempo em que devíamos estar a estudar para o que era realmente importante!

    ResponderEliminar