Reflexos duma faculdade de homens

8.9.13



Eram 00:01 e já estava a correr para o site da dges para saber onde tinha entrado a Camila (o malvado do email nunca mais chegava) e para ver como estavam as coisas na minha faculdade.

Estar num curso de homens é ir de propósito à lista de colocados e ver quantas raparigas tinham entrado e quantas vagas para segunda fase e mandar mensagem a dois amigos a dizer:
"Resultado da primeira fase: Estás com sorte!10 novas caloirinhas em X!! Preparado a para o engate?"

e receber outra a dizer:
"F*dasse o nosso ano foram 15 só em primeira fase lá vem mais um ano de secura"

e todo o facebook se enche de rapazes a queixar da falta de moças... Estamos destinadas a ser um animal raro e apreciado! Só vantagens.

You Might Also Like

7 comentários

  1. haha no meu curso é o contrário, só um ou dois rapazes xD

    ResponderEliminar
  2. O que eu me identifico com isso :p Olha a sério parece que estou a o meu dia de ontem :P Este ano só foram 5 caloiras, ano passado 10. Foi o ano de maior "secura" nos últimos 5 :P

    ResponderEliminar
  3. Isso no teu curso não é nada equilibrado, não! xD
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. na minha é ao contrario.. entraram acho que 4 especimens do sexo masculino.. nem sabe onde se metem.. a minha escola é de gajas.. todos os cursos andam com as antenas no ar

    ResponderEliminar
  5. também vou para um curso de homens, mas só para o ano :)

    ResponderEliminar
  6. ahah, assim eles tratam-vos melhor :P

    ResponderEliminar
  7. ahahah, na maior parte das engenharias é assim

    ResponderEliminar