Não sou pessoa...

4.9.13


Não sou pessoa de desistir daquilo que quero, mesmo que não corra bem à primeira ou à segunda. Á terceira será de vez!! Nem sempre é fácil manter o optimismo, torna-se mais fácil quando não estamos sozinhos. Para mim o mais difícil é encontrar as pessoas certas para a estar ao nosso lado, separar o trigo do joio. Quantas vezes nos cruzamos com as pessoas erradas e acabamos por sair magoadas, esperar mais de alguém e apenas acabando por contar connosco?

Não me costumo deixar afectar por casos destes. Se à coisa que aprendi ao longo dos anos foi que temos de contar sempre connosco e se alguém ficar lá para nos ajudar, é bónus. Já tive bastantes boas surpresas à conta disso de pessoas que nunca esperei que ficassem comigo.

Mas destas vez o problema é meu e só se resolve por mim. Demore o tempo que demorar hei-de conseguir dar a volta aquilo que me está a matar a cabeça e conseguir acabar o que comecei!! Como disse o castle: 




You Might Also Like

3 comentários

  1. Olá, Ella, obrigado! :)
    Fazes bem em ter essa determinação, apesar de ser difícil muitas vezes não sabermos com quem contar. Com o tempo vamos aprendendo com os nossos deslizes!

    ResponderEliminar
  2. Vais conseguir dar a volta a isso, força :)

    ResponderEliminar