Não acredito, está já ai!!

5.9.13




Não acredito que a faculdade está quase a começar e ainda não aliviei o cérebro, acabei o ano esgotada. Não entrava nem mais uma formula nem mais uma demonstração matemática. Vou acabar por não ter tempo nenhum para preparar horários, grupos e fazer alguns estudos iniciais, que EU PRECISO!

Vai ser a correria total, mas afinal eu gosto é disto! Adoro ter a vida a mil e poder voltar a sentir-me util.
Vá dispenso os prazos dos projectos, dos relatorios e os mil e um testes... as horas perdidas a estudar coisas pouco úteis, mas divirto-me tanto!



You Might Also Like

11 comentários

  1. E nós vamos ter saudades desta vida!
    Beijinho*
    R: Proeza do sol. Eu tenho o cabelo castanho, mas às vezes dizem-me que pareço loira ou ruiva...

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que tudo vai correr bem :)
    Sou nova por aqui :3 Estou a seguir-te!

    ResponderEliminar
  3. é sinal que vives a vida! Mas tens de gerir bem o teu tempo

    ResponderEliminar
  4. Bom regresso, que tudo te corra bem

    ResponderEliminar
  5. Era muito difícil pensarem que estava perdido, porque não moro na cidade. Aqui todos sabem de quem são os animais :/

    ResponderEliminar
  6. Aiii, ainda não entrei na faculdade e já me estás a assustar! x)

    ResponderEliminar
  7. Ainda tenho esperança que tenha sido isso, mas hoje fiquei a saber que aqui uns vizinhos que se mudaram mesmo ontem para outro sítio "gostavam muito dele". Tenha sido roubado ou estar perdido espero que ele ainda aqui apareça :)

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte!
    Espero adaptar-me a essa vida! xD

    R: Ainda bem que gostaste! ^^ Um empurrãozinho normalmente dá jeito ^^ *

    ResponderEliminar
  9. Que bom que a escola está a começar :D E eu até já comecei mesmo. Logo com exames. Há grande mesmo ahahaa

    ResponderEliminar