Já descobri!!

9.9.13


Com esta "brincadeira" das colocações, posts e ajuda aos coloirinhos, novo blog já descobri:


  • quem está na minha faculdade.
  • quem vai para a minha faculdade.
  • quem é da minha terra.
  • quem está num curso como o meu.

E nem fazem ideia que secalhar já passaram por mim na rua ou que ainda nos vamos cruzar nos corredores.

Parabéns a todos aqueles que entraram nos cursos que sonharam e naqueles que ainda estão um pouco reticentes se esta foi a opção correcta. Divirtam-se, estudem e aproveitem esta nova fase. 

You Might Also Like

8 comentários

  1. O último tópico deve ser o meu caso :P

    ResponderEliminar
  2. concordo com o teu ultimo paragrafo.. eu ainda nao fui ver quem tinha entrado no meu.. so sei que sobrou uma vaga

    ResponderEliminar
  3. isso é bom :) tu sabes e eles não :p

    ResponderEliminar