Exausta Exausta Exausta!

2.9.13
Dizem que passear e não fazer nada não cansa mas eu sou a prova contrária.
Dedicar o dia todo à mamã e à vovó e as suas actividades sociais cansa.
O meu cérebro não para!



"Oh avó sai dai! O chão é inclinado, tropeças!"
"Oh vó deixa as montras que já passamos por 4 lojas de bordados iguais"

Uma canseira, e então se temos direito a amigas é que a coisa complica. Nem toda a gente é como eu e a minha mãe que estamos ali quase a levar a minha avó ao colo, antes que a moça se me tropece toda no chão e se parta em mil pedaços! (Sim a senhora minha avó é anda sempre no trepa aqui, trepa ali e volta e meia dá uns belos trambolhões).
Há quem deixe os seus pais e avós que mal dão um passo sem baloiçar andar sozinhos pelos passeios mas inclinados e partidos e ainda dizem "ele chega cá, ele chega...Não te preocupes", o que me dá uma dor de cabeça que nem sonham.
E calha à minha avó a teenager do grupinho de amigas tomar conta do gang da bengala. Ora outra dor de cabeça! Ora a D. x anda a passo de caracol e só de andar ao ritmo dela ficamos mais cansados do que correr a maratona ora a D. y para a cada 10 passos para contar as suas novas aventuras no consultório medico, de onde é presença assídua.

Obviamente que me cansam a moça!
A moça que gosta é do belo do bailarico que é um vivinha da silva andar ai a dar-se com o gang da bengala só lhe faz mal. Velhice não é sinonimo de lixo e a minha moça é prova disso!

You Might Also Like

3 comentários