Eu também era assim?

8.9.13

A criatura mais nova está a atravessar o pico da adolescência.
Haja paciência, não paxorra para aturar meninos mimados. 
Acho que posso ter sido a reencarnação do drama  nessa altura. De me virar contra o mundo mas se há coisa que nunca fui foi mal educada e mal formada. Não compreendo como educações tão semelhantes possam ter tido tão diferentes resultados. Todo o insecto verdejante tem mais sapiência do que eu ou qualquer pessoa desta família para ele. Espero que seja uma fase e volte ao que era ou então no que depender de mim vai viver a pão e agua e dormir nos mesmos lençóis durante meses senão se lembrar de levantar o rabo e fazer algo por ele e agradecer a quem todos os dias lhe põem comida na mesa e lhe compra roupa. Mero desabafo! 

You Might Also Like

3 comentários

  1. cada pessoa reage as coisas de maneira diferente.. além da educação também tem muito a ver com personalidade

    ResponderEliminar
  2. Se há gente que me irrita é mesmo crianças mimadas. Mas a culpa não é delas.

    ResponderEliminar