Eram 3 da manhã e nós em chamada...

6.9.13
Ja passava das 3 da manhã e estávamos sem sono em chamada. Bem que podia ser algo romântico mas não, não temos muito o habito de ter ditos fofos. O mais piroso que fazemos é olhar para trás e lembrar de situações antes de estarmos juntos ou lembrar de situações que foram maravilhosas por o teu ao meu lado. Bem que podia ser uma dirty talk mas não, apesar de giras e interessantes e fazerem parte do comum das relações ontem não apetecia.



Eram 3 da manhã e o tema era religião vs ciência. Ambos pessoas que acreditam na ciência e eu sendo religiosa é sempre um tema que falamos durante horas e horas. Acreditamos em bem mais do que a ciência explica, no poder da menta humana e no voltar a este mundo. Gosto de ouvir as opiniões dele, da forma como tenta desarmar o facto de ser católica e das minhas respostas que o deixam sem contra ataque.
Gosto de discutir artigos, pesquisar sobre novas ciências e nisso não podia ter outra pessoa, senão ele, ao meu lado capaz e perder o mesmo tempo que eu em filosofias.

Aprecio imenso isso nas pessoas, a capacidade de discutir de investigar de me mostrar que estou errada e me dar hipótese de me defender. Nem me acho boa aluna mas acho-me uma pessoa um pouco culta e informada. Que tem opinião sobre tudo e mais alguma coisa

Definitivamente não somos um casal fofo mas sim cúmplices. Temos uma ligação e uma química que se nota a milhas. P

You Might Also Like

9 comentários

  1. A cumplicidade é sem dúvida muito importante, isso de ser fofo é só para inglês ver :)

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que isso é a parte mais bonita de uma relação, sinceramente :)
    Gostava de saber que respostas são essas, sobre religião, que lhe dizes e ele fica sem responder! Sempre que falamos de religião vs. ciência cá em casa e com amigos, nunca sei muito bem o que dizer...

    ResponderEliminar
  3. e isso é uma das coisas mais importantes numa relação :)
    a cumplicidade e a química

    ResponderEliminar
  4. acho qe muito bonita uma relação assim , em qe partilham opinões e não estão constantemente aos beijos , mais do qe namorados são amigos (:

    ResponderEliminar
  5. E às vezes é essa quimica e cumplicidade que faltam! aproveita :)

    maybe-theblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. E isso é o que mais importo e fizeste-me lembrar de mim e do meu namorado. Também temos discussões dessas a altas horas da noite e tenho amigas que gozam e dizem que somos demasiado filosóficos! xD
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Eu e o meu rapaz também somos muito cúmplices.

    ResponderEliminar