Aviões e o meu sistema nervoso!

6.9.13

Gosto de andar de avião, não me incomoda estar no ar, olhar para fora (alias adoro)... não tenho medo que ele caia ou que morra.
Por outro lado, tenho imensas vertigens... sinto o coração a comprimir e pontadas na cabeça. Será isso vertigens?! Não sei... perco-me toda e sinto-me tonta. 
Poços de ar, o levantar e turbulência dão comigo em doida não porque ache que vá cair mas porque me deixa exactamente com aquela sensação de vertigens de me agarrar a algo seguro e ali, no meio do ar, sinto que é impossível.

Adoro viagens calmas em que posso mesmo desfrutar da vista :D

You Might Also Like

12 comentários

  1. nunca andei de avião.. tenho imensas vertigens.. acho que não era capaz de olhar pela janela

    ResponderEliminar
  2. Eu também gosto de andar de avião, e tenho imensa pena de não ter feito mais viagens até agora.

    ResponderEliminar
  3. A mim só me chateia estar num sítio desses tanto tempo! Acho que não aguentava uma viagem de muitas horas, se for de uma hora já começo a pirar x)

    ResponderEliminar
  4. Não tenho medo nenhum de andar de avião!

    ResponderEliminar
  5. Isso é um bocado chato :/ eu adoro andar de avião ^^

    ResponderEliminar
  6. R: a minha programação em mais em c e c++ (bastante parecida com java) :) este ano dou assembly :)

    ResponderEliminar
  7. eu queria poder andar mais vezes de avião...

    ResponderEliminar
  8. Resposta: Nós também somos um bocado assim.. Mas existe coisas que se dizem que magoam!
    Em relação ao post: Eu nunca andei de avião, mas acho que tenho um bocado de vertigem! Mas se isso te acontece tenta respirar fundo e te manter calma..

    ResponderEliminar
  9. Eu enjoo tanto nos aviões :/

    R: Obrigada!!! ^^ *

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho imensas vertigens! até ao subir umas escadas, se elas forem muito inclinadas já fico com as pernas a tremar, meia tonta, coração aos pulos, um horror mesmo :P

    ResponderEliminar