Aprendizagens na blogo

5.9.13
Se há coisa que nestes anos de blogo aprendi é que falar de alguém à nossa volta que não saiba que temos o blog é um valente tiro no pé! Regra que pretendo aplicar também no Ela entre Eles.

Perdemos a liberdade de escrever de dizer ao mundo o que pensamos e que facilmente deixamos por dizer a quem nos rodeia, passamos a ter um passado. Um peso que a menos que queiramos levantar o anonimato, vai incomodando e incomodando.

Assim asseguro que a personagem que crio aqui é um reflexo meu e não algo que invento só para que gostem da forma como escrevo. Se pensasse de forma diferente, á muito que teria abandonado a blogosfera.


You Might Also Like

8 comentários

  1. As pessoas que me conhecem lêem o meu blog e eu não me sinto "limitada" enquanto escrevo... Continuo a escrever "sem pensar" e sem filtros (:

    ResponderEliminar
  2. eu tambem nao invento uma personagem...esta sou eu.

    ResponderEliminar
  3. Eu sou eu mesma, só com um nome falso :)

    ResponderEliminar
  4. Tudo o que conto no meu blogue é também um reflexo de mim.

    ResponderEliminar
  5. Sendo engenharia e com programação e com toneladas de matemática é bem provável que estudemos uma bastante parecida ou até mesmo a mesma :)

    ResponderEliminar