O belo do cafézinho!

24.8.13

Eu vícios tenho poucos, não fumo e beber é só socialmente um copo ou dois. Se há pecado que tenho é o meu amor ao café. Sempre gostei, desde os 4 anos, e não faço tensões de mudar isso. 

Sou apreciadora de um bom expresso e não tenho o menor problema em mandar para trás um café mal tirado. Nem vivo sem a minha dose diária de cafeína, que a tempo de faculdade chega a rondar os 4 cafés. 
E como se dizer que até 4/5 não faz mal, olha prontos. Sabe bem!! Mais vale isto que fumar.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu não bebo nem fumo mas café gosto (com ou sem açúcar) :)

    ResponderEliminar
  2. E sexo? Isso sim é um bom vício ;)

    ResponderEliminar
  3. sim entre café e fumar é verdade.. mas não vale abusar no café na mesma

    ResponderEliminar
  4. Fogo: Cada vicio joga no seu campeonato ^^

    ResponderEliminar
  5. Só te vou dar um conselho.. confia só nos resultados de uma pesquisa quando existe mais a confirmar.. ah e claro quando tem mais de 100 pessoas a participar :) Não foi de maneira a recriminar.. é so uma coisa que tenho aprendido

    ResponderEliminar
  6. também gosto, embora não considere um vicio :p

    ResponderEliminar
  7. Realmente há vícios bem piores. Eu adoro o cheiro do café, mas infelizmente beber café dá-me dores de cabeça.

    ResponderEliminar
  8. R: De facto, a entrevista será muito mais interessante se conseguires mudar de curso. Mas fica descansada que não tens de dizer onde o frequentas. Convém dizeres qual é o curso (senão a a entrevista não faz muito sentido) mas já muitas meninas me têm pedido para não divulgar o sítio onde estudam por questões de privacidade e eu tenho respeitado isso - afinal, eu nem recebo nada para fazer publicidade às instituições.
    Espero que consigas mudar para o curso com que te identificas ;)
    Beijinho da Dummy

    ResponderEliminar