No mundo deles

28.8.13
Dramas duma rapariga num curso de homens:



Se há coisa que odeio na minha condição de menina entre rapazes do que as festas. Não sou nada de beber até cair, não tenho fígado de aço sem cérebro de serradura para isso, por isso saídas de solteirões engatatões não me dizem nada. Prefiro mil vezes ir para um bar calminho beber qualquer coisinha forte e boa e passar a noite na conversa e como o moço é da mesma onde que eu, prefeito!

Então esta altura em que metade das pessoas das faculdades estão na terrinha, nomeadamente muitas das meninas, mas é tambem nesta altura que o pessoal começa a fazer festas para se despedir do verão, organiza idas ao bairro alto com o objectivo de: beber. Ora que bela treta para uma pessoa como eu. Não me vou enfiar num bar só com rapazes a servir de ampara bêbados, enquanto peço desculpa as meninas pelo atiranço saloio de alguns dos solteiros (Sim, não há uma alminha comprometida para me fazer companhia)

E pelo andar das coisa só me resta ficar por casa esperando que cheguem as festas de setembro e que baixe o nível de testosterona.


You Might Also Like

13 comentários

  1. Sou igual mas apesar de normalmente sair só com rapazes, a maior parte deles sabe-se controlar bastante bem e divertimo-nos e conversamos sem problema (:

    ResponderEliminar
  2. R: Mesmo quando é para o engate vou com eles. Nunca me senti posta de parte nem tive de tomar conta de nenhum bêbado! x) Eles aproveitam quando dá mas não andam tipo cãezinhos atrás de ninguém. Não fazem figuras tristes, gosto disso neles xD

    ResponderEliminar
  3. sou muito mais de um sítio calmo também :)

    ResponderEliminar
  4. Prefiro sítios mais calmos também, ou não gostasse eu de Chill :)) *

    ResponderEliminar
  5. Eu sempre sai com rapazes.. Comecei a beber com eles por isso tenho sido sempre capaz de os acompanhar na bebida :)
    Posso perguntar em que curso de engenharia estás?

    ResponderEliminar
  6. R. Sim, claro, eu entendo :) Só perguntei porque em a partir de setembro vou estar na mesma situação..

    ResponderEliminar
  7. R. Pensei que o curso fosse semelhante e queria perguntar-te o que estavas a achas, mas pelo que disses-te não deve ser o mesmo :)

    ResponderEliminar
  8. Estás totalmente à vontade, Ella, eu é que agradeço :)

    ResponderEliminar
  9. eu não me importo :p mas é certo que às vezes há exageros!

    ResponderEliminar
  10. se quiseres um programa diferente sem ser beber e conversa da tanga enviame um email
    mistercharmoso@sapo.pt
    beijocas charmosas

    ResponderEliminar
  11. Também prefiro muito mais um sitio calmo

    ResponderEliminar
  12. Pedimos desculpa mas é apenas para divulgar. Um casal, a crise, poupanças e histórias de quem vive a crise como muitos outros, mas onde a poupança é o melhor remédio. Pode passar a mensagem…? Obrigado!

    http://ocarteiravazia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Olá :D Venho avisar que mudei o link do meu blogue À Procura do meu Eu! Caso queiras continuar a seguir-me, já sabes o que tens a fazer, não é? Clica aqui - À Procura do meu Eu - para acederes ao novo link do meu blogue. Fácil! Um beijo*

    ResponderEliminar