Judite na blogo!

20.8.13
Não é preciso correr mundo para perceber que a Judite Sousa altamente amada pelos portugueses, ou então talvez não, meteu a pata na poça! Então cá pelos lados da blogo esta para lá de tostadinha.
As vezes não percebo (para não dizer sempre) o porque das figuras publicas se acharem melhores que o comum dos mortais. Obviamente excluindo a conta bancaria.
Eu que já não gostava da mulher que a achava embirrante e com a mania, que não sabia dizer um obrigada sincero e que nos olha de alto (sim, porque eu consigo perceber a forma como ela olha pelo tv).
Uma criatura que ao ser entrevistada nas galas só falava do quão fantástica foi a TVI ao apostar nela e no quão fantástica ela foi aos 50 anos trocar de canal não pode ser uma pessoa humilde.



Resumindo: É feia (coitada, não tem culpa), escanzelada e mal agradecida quando lhe dão bolos porque está em dieta, arrogante.

Quanto à dita entrevista. Não gostei, como é obvio... Eu não quero saber quem é o rapaz milionário, não me faz feliz saber que é rico nem triste se esbanja a fortuna toda e muito menos se pagou à Pamela Andreson. (Se pagou tem uma imensa falta de gosto, tantas mais bonitas, mais simpaticas e menos plasticas. ah.. e mais novas)
Se valia a pena o espectáculo? Não, claro que não. O povo não fica mais rico por ele dizer "Mea culpa"
Se ele não gastar o dinheiro cá gasta lá fora portanto mais vale cá pode ser que dê lucro os bares portugueses.

Lá está, opiniões que eu felizmente tenho a liberdade de expressar!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Ah e o facto é que, caso não saibas ela só vai trabalhar com Loubotains e só usa marcas que por peça custam o ordenado mínimo neste país! Li que ganha 27mil por mês, e também não faz assim tanto para caridade!

    ResponderEliminar
  2. Apenas acho estúpido o facto de ela criticar alguém exactamente por uma coisa que ela também faz, não tem lógica, como se não tivesse telhados de vidro

    ResponderEliminar
  3. Ha uns tempos numa entrevista que lhe fizeram perguntaram quanto tinham custado os sapatos que ela tinha calçados na altura. A resposta da Judite foi "ninguem tem nada a ver com isso" (ou "ninguem tem nada a ver com a forma como gasto o meu dinheiro"). Tem toda a razão, ninguem tem nada a ver com o preço dos seus sapatos desde que não roube para os comprar da mesma forma que não tem nada a ver com a forma como o Lorenzo gasta o seu dinheiro. E que o gaste em Portugal porque assim sempre cria emprego e aumenta o lucro do país!

    ResponderEliminar
  4. Fiz um comentário e não sei se isto enviou -.-

    ResponderEliminar
  5. Ah! É que não tinha aparecido aquela "mensagem" amarela a falar da moderação (:
    Exactamente, ninguem tem nada a ver com isso!

    ResponderEliminar
  6. Em primeiro lugar, estou a seguir, em segundo o lado polémico com que te exprimis, fornece aos leitores uma certa facilidade para comentar.
    Agora, em terceiro, compreendo o porquê de ter mudado de estação televisiva, há uma grande diferença em termos de liberdade de expressão entre um canal que é do estado e um que é independente. Apesar disso, não gosto dela e nem desgosto, aparentemente, mostra ser culta e rígida na sua forma de ver o mundo tal como contraditória. Digo isso, porque para uns é de falinhas mansas, com outros trata-os com desdém.

    Por fim, tenho um blogue em conjunto que está na mesma situação que o teu (no início) e os últimos posts que estão em divulgação mostram dois pontos de vista de duas autoras diferentes sobre um dado tema, espero que gostes.

    http://lado-alternativo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Esta senhora simplesmente fez o papel de ridícula, porque não tem moral para criticar ninguém, principalmente, a carteira de cada um... é uma arrogante, neste momento super frustrada (consta que foi traída), que despejou as frustrações para cima do tatuado.

    ResponderEliminar
  8. O rapaz até pode ser fútil [eu não sei se é ou não, não o conheço] e gastar o dinheiro em coisas completamente desnecessárias porém acho que o que ela fez não se faz! Não se convida uma pessoa para a entrevistar e depois tentar denegrir a imagem dela! Eu nunca simpatizei muito com ela, agora simpatizo ainda menos...

    ResponderEliminar
  9. Sobre isso eu apenas acho que ele não tem qualquer obrigação social, ele deve dar porque quer e se sente bem (como ele diz que faz) e não porque é correto - eu a isso chamo cinismo, fazer só para ficar bem -.

    Se vires um sem abrigo na rua tens de lhe dar dinheiro só porque vive pior que tu?!

    Acho estupido, o dinheiro é dele, deve fazer o que muito bem lhe apetece!

    ResponderEliminar
  10. Enquanto estava a ver a entrevista em directo na TVI estava sempre a pensar "Isto vai dar tanto que falar"... que entrevista mais triste!

    ResponderEliminar