Incompetência de muitos

20.8.13
Nada é mais irritante do que tentarmos pagar alguma coisa e a senhora ou senhor que nos está a atender começa a agir como se tivesse uma valente dor de dentes e nos fizesse o favor do ano.
Irrita-me a incompetência.

Já trabalhei e sei que nem todos os dias são bons dias e que estar sempre a sorrir e bem disposta é uma tarefa complica, mas do dia menos bom à má criação vai uma longa distância!

Nem sempre se faz o que gosta mas uma coisa é certa ninguém me faz o favor de vender nada. Comigo não é pagar e calar! Porque muito facilmente digo "adeuzinho, menina" e sigo a comprar na porta ao lado. Se formos falar de favores, quem o faz somo nós ao preferir a loja x face à y e permitir que a loja tenha possibilidade de vender e pagar aos seus empregados dos quais a menina pedantica, faz parte.



Coisas como:

- "Olhe que eu já lhe tinha explicado..."  assim que eu peço uma melhor explicação sobre o produto que quero adquirir.

Amiga se quer que eu compre e faça despesa na loja o mínimo é explicar-me as vezes que eu lhe pedir. A função não é ajudar o cliente? Não estou a pedir nada de mais...

- "Verde, codico, verde... já-lhe disse!! Está a fazer mal! Carregue no verde! Sabe o que é um verde?!"

Amiga se o multibanco não funciona e se não aceita que carregue no verde a culpa não é minha. Não questione a minha falta de habilidade para funcionar com um multibanco pois já o usava antes de vir à sua loja. E não tenho quaisquer objectivos em passar a minha manhã a brincar com o botão verde do seu multibanco! E tenho vida!

E pronto é assim que uma blogger e a sua mãe passa a sua manhã a ser mal atendida numa loja de plantas por uma empregada sem o minimo amor ao seu trabalho e achar a senhora minha mãe com cara de burra, que nem sabe o que é um multibanco.
Senhora essa que já usa multibanco à mais anos do que a moça tem cérebro!
O que vale é que a senhora minha mãe é um amor e tem paciencia para ser chamada de burra e a delicadeza de mostrar que o multibanco não funciona e que ela é tudo menos burra.

Avé mummy!

You Might Also Like

1 comentários