Filosofias #1

22.8.13



You Might Also Like

12 comentários

  1. É verdade :)

    R: Eu sou brasileira :) *

    ResponderEliminar
  2. r: Não tenho pronuncia. :)
    Já quase que não se nota que sou brasileira,porque vim para cá com 3 anos.
    Só quando uso algumas expressões que cá não se usam como: " Joga fora" em vez de " Põe ao lixo " :)

    ResponderEliminar
  3. r: Acho que é 50:50, mas nem sei bem ,porque é um curso novo e que só tem numa universidade :) *

    ResponderEliminar
  4. R: Como é um curso ligado à investigação científica, novos medicamentos, acho que sim, posso conseguir trabalhar em Portugal :)

    ResponderEliminar
  5. R: Eu já quis ir para artes, mas no depois no 9º ano mudei completamente de opinião e no 10º descobri que a investigação era mesmo o que eu queria ^^

    ResponderEliminar
  6. R: Eu já quis ir para artes, mas no depois no 9º ano mudei completamente de opinião e no 10º descobri que a investigação era mesmo o que eu queria ^^

    ResponderEliminar
  7. Nao tenho tido grande tempo para andar pela net, mas tenho visto os teus comentários :) já me tinhas avisado :p muito obrigada linda, um beijo

    ResponderEliminar
  8. Adorei! (:
    E gostei muito deste teu cantinho também, vou seguir ;)

    ResponderEliminar