Eu sou assim e pronto!

25.8.13

Não me considero uma pessoa fútil nem ligo muito a essa coisa da moda, obviamente que me gosto de vestir bem e estes tempo na blogo já me deram a conhecer todas as grandes modelos. Já tenho modelos preferidas, pessoas que acho que se vestem melhores que outras. Já sei quem são o falso Jet 7 mundial.
Não compro a Cosmopolitan, nem a Vogue, nem a Happy. 
Não uso base nem grande maquilhagem, uso saltos, pintos as unhas e gosto de as ter arranjadas e de cores vivas.
Não sou alta nem loira, nem de dar nas vistas. Odeio falar regularmente de coisas fúteis, gosto duma boa fococa e nem ligo propriamente a football. Estou-me completamente a lixar se ganha o benfica ou o porto o campeonato ou se o Estoril esta a fazer a época do século.
Sei apreciar gajas, sei comentar com amigos as pernas das raparigas que passam, sei o que é uma boa perna. Faço-o com regularidade no últimos meses. Mesmo estando o meu namorado na conversa, com todo o respeitinho, tá claro!


You Might Also Like

5 comentários

  1. ahah também gosto mesmo muito de uma boa fofoca :P

    ResponderEliminar
  2. E por que é que eu acho que te conheço?
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Eu também sou mais ou menos assim xD

    ResponderEliminar
  4. Só com este post fiquei a adorar-te agora mesmo... se soubesses o quanto és parecida comigo...

    ResponderEliminar