Eu e a moda andamos zangadas.

26.8.13
Sungas! Coisa que anda em tudo o que é catálogo de verão, lojas... Algo que deve estar na moda, portanto.



Sou muito esquisitinha nestas coisas da moda. E aparentemente este é um artigo de particular controvérsia. Uns amam e outros, como eu, não lhe acham graça nenhuma.
Lembrei-me automaticamente do bigbrother vip (sim eu via ocasionalmente videos do mesmo, quase tão mau como comprar uma sunga, mas que se lixe!) e do zézé camarinha nos seus slips. Decididamente não gostava de ver o meu moço com uma coisa daquelas.

Se há homens todos jeitosinhos que, como o exemplar acima, vistam o que vestirem ou não tenham nada vestidos ficam sempre bem, outros não tem tanta sorte assim...
Ao menos, e mesmo fora de moda, assim fica sempre bem:




You Might Also Like

13 comentários

  1. Tenho a sorte de ter um namorado que acha este tipo de coisas tão más como eu acho x)

    ResponderEliminar
  2. Também não acho piada nenhuma! Não gosto muito de ver :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito mais dos típicos calções :)

    ResponderEliminar
  4. para ver vestido eu também perfiro os calções, mas olha que em termos de bronzeado final, a sunga deixa um bronzeado muito mais agradável. O calçonete deixa o homem branquela da cintura até aos joelhos :/

    ResponderEliminar
  5. Cada um veste o que quiser... mas o melhor é não vestir nada mesmo ;).
    Mas quando isso não é possível prefiro, claro, uns calções...

    Engraçado como as mulheres ficam cada vez mais nuas... será para agradar aos homens? Pelo contrário os homens estão mais tapadinhos ;)

    ResponderEliminar
  6. Txi, não gosto nada disso, prefiro mil vezes os calções!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Também não gosto nada de ver :| mas como diz o Dummy, muitos usam por cauda do bronze xD

    ResponderEliminar