Casamentos de verão!

27.8.13

Chega o verão e chegam os casamentos, cada vez menos que a crise está a dar primazia à festa dos divórcios.
Eu pessoalmente não adoro casamentos são uma canseira física e emocional.
Temos de nos por-nos todas pipocas de vestido e salto alto. ok, admito! Isso uma coisa que gosto.
Estar ainda preocupada em fazer boa figura com os mil primos que não vemos à 100 anos e fingir que esses 100 anos nem passaram. Se esses 100 anos passaram foi porque não os queríamos ver pintados e essa realidade não mudou, mas um dia de ano a ano tem de se suportar. Admitamos é esta a realidade de todas as famílias, especialmente as grandes, andar num jogo de cinismo com a pessoa x e mostrar que estamos tão melhores que ela.



Já para não falar de condizer o vestido com a hora do casamento. Sim! Porque casar de manhã é pouco chique e gente chique quanto mais à noite se casar melhor. E quanto mais chique mais longo é o vestido e mais jóias tem de ter e mais orçamento é preciso. Uma verdadeira canseira!

A única parte que realmente me faz ir a casamentos é a comida, isso não me costuma desiludir e saio sempre de lá de barriguinha cheia. Quer dizer, agora à umas modas novas de servir pratos de hora a hora e virem caganitos que não enchem a barriga, já nem sei...

You Might Also Like

12 comentários

  1. Eu só gosto de ir a casamentos por causa da comida. Tudo bem que vamos assistir a uma celebração do amor e blá, blá, blá mas é tudo falsidade, gente que empobrece só para mostrar que se veste bem!

    ResponderEliminar
  2. ahah concordo contigo.. deixem lá a comida nas mesas como copo de agua que eu gostod e encher o prato :P
    a minha familia nem em casamentos se une

    ResponderEliminar
  3. Eu so fui para ai a 3 ou 4 casamentos e o ultimo deve ter sido quando eu tinha 8 anos ou algo parecido...!

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro a parte da comida =3 Agora em relação ao resto, tenho sempre preferência em andar descalça. x)
    O casamentos são uma seca pela parte tradicional quando é reunido os votos, mas não podemos negar é uma data que fica marcada.

    A igreja é como os outros locais que tem uma coisa em comum com este post, o local onde são feito os votos para quem queira casar desta forma.

    ResponderEliminar
  5. realmente, agora todos os anos tenho casamentos ...

    ResponderEliminar
  6. Pois já não fazem sentido... nem percebo porque as pessoas o fazem. Enfim, cada um faz o que quer...

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto muito de ir a casamentos mas quando são pessoas importantes para mim! De resto não gosto muito, não há aquela coisa...

    ResponderEliminar
  8. Ora aí está um tema que evoto: casamentos.
    Não me apetecem.
    Já passou a época...

    beijos

    ResponderEliminar
  9. Concordo contigo.. Acho que é um desperdício de dinheiro

    ResponderEliminar
  10. A comida é o que se aproveita mais nos casamentos :P

    ResponderEliminar