Ando numa de leitura

23.8.13
Eu gosto de ler mas ler requer paciência e eu não tenho paciência, por isso, tenho ficado por ficar a vegetar no sofá. A minha vida é tão agitada que até doi!



Mas lá andei numa batalha interna e já que tinha livros que queria reler e outros acabadinhos de comprar, iniciei a tarefa.
E que bem que me está a saber ficar uma tarde inteira a ler e fazer pesquisas sobre os temas dos livros. Eu cá gosto de livros que me ensinem e que me façam querer saber mais sobre dado tema.
Não sou nada de nicholas sparks ou coisas do género, não surte efeito em mim. Só amor e choradeira. Por isso mesmo dedico-me a romances historicos ou Dan Brown, Daniel Silva, José Rodrigues dos Santos, Dona Leon e coisas do estilo.

You Might Also Like

8 comentários

  1. eu adoro ler, e estou para ler o livros do José Rodrigues dos Santos xD
    Resp. sim, sou a éme, seguias o meu antigo blog?

    ResponderEliminar
  2. eu adoro ler.. tanto gosto de romances históricos como de romances normais.. até agora só dois livros em puseram a pesquisar :P

    ResponderEliminar
  3. Eu agora estou na trilogia Millennium e deliro com aquilo.

    ResponderEliminar
  4. Sou fã de José Rodrigues dos Santos. Quando começo a ler um livro é-me muito difícil parar! Mas é preferível esse vício a tantos outros. Sigo-te. Beijinhos,

    http://glom-my.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu tanto leio Nicholas Sparks como Dan Brown (e o mesmo acontece no que toca a filmes) :)

    ResponderEliminar
  6. Sou fã de Dan Brown, faz-nos pensar... :) Falta-me ler "O Inferno".

    ResponderEliminar
  7. Adoro Dan Brown e José Rodrigues dos Santos

    ResponderEliminar
  8. Tudo menos Nicholas Sparks, que deprimente!

    ResponderEliminar